1 - Descrição

Ao criar um perfil em uma rede social para a sua empresa, seja no Twitter, Facebook, Instagran, Google+,  LinkedIn entre outras, realize um descritivo de sua empresa condizente com a plataforma social, por exemplo, o tamanho da descrição do Instagram não é o mesmo da descrição do facebook, mas em todas elas coloque informações primordiais sobre o seu ramo de trabalho e link para o seu website.

2 - Compartilhamento

Possui um novo conteúdo no site? Realize uma publicação nas redes sociais a partir de extensões de compartilhamento. Isto fará com que o conteúdo do seu website tenha uma maior visibilidade.

3 – Crie conteúdo exclusivo

Cada mídia social tem o seu estilo, e o seu público definido, desenvolva postagens únicas e direcionadas a este público, isto fará com que a sua empresa tenha uma maior afinidade com seus clientes.

4 - Visual atrativo

As postagens, fotos de perfil, capa, devem ser coerentes com a identidade visual de sua empresa e de seu website. O público mensura a qualidade da empresa a partir da qualidade visual que ela expõe seus produtos, artigos etc.

5 – Não substitua

O Social SEO deve ser projetado como uma parte de um processo. Não substitua, mas sim complemente as demais ações de marketing e comunicação de sua empresa. Procure integrar as redes sociais com o seu website, assim você terá excelentes resultados.

Agora é com você colocar em práticas estes conselhos. Nós VR SYS Agência digital trabalhamos com o desenvolvimento de materiais para Social SEO, e desenvolvemos nossos websites com total integração para compartilhamentos. Implemente agora o Social SEO como parte de sua estratégia de marketing.

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Até mais!