Visual

O visual do novo site ainda faz várias referências ao nosso antigo, mas com toques de modernidade nas novas iconografias e ilustrações, uma novidade também são as cores, com novos tons e uma terceira cor amarela para balancear o já tradicional azul e laranja. Mas não é apenas no visual que o site mudou.

 as novidades no novo site da VR SYS Agencia Digital comparacao sites

Usabilidade

No novo site os botões estão maiores, a tipografia com melhor leitura e contrastes. Páginas foram modificadas para que a experiência do usuário fosse a melhor possível. O novo site também dá destaque para as imagens e uma melhor visualização nos nossos trabalhos anteriores presentes na nossa página de portfólio. A página de portfólio agora mostra mais trabalhos anteriores e de forma mais prática.

 

as novidades no novo site da VR SYS Agencia Digital gif 01
as novidades no novo site da VR SYS Agencia Digital gif 02
as novidades no novo site da VR SYS Agencia Digital gif 03

Responsividade

Os novos botões são inspirados nos que os aplicativos móveis têm utilizado, com a finalidade de facilitar a navegação quando utilizado em dispositivos móveis.  Além disso, o site continua sendo responsável, podendo ser utilizado tanto tablets quanto smartphones!

as novidades no novo site da VR SYS Agencia Digital mockup

Blog

A maior novidade em nosso novo site é o blog, com uma estrutura nova, ficou mais fácil de acessar as notícias e postagens pelas categorias, popularidade, destaque e as mais recentes. Você pode pesquisar os artigos no blog além de conferir post relacionados ao que você está lendo.

Otimização

Nosso site agora está mais rápido e dinâmico, utilizamos os recursos atuais de desenvolvimento para melhor atender aos usuários de todos os dispositivos, seguindo os padrões atuais conseguimos aliar um belo visual e dinamismo com um ótimo desempenho, seja usando no computador ou no celular.

Conseguimos um ótimo resultado no Google Pagespeed, que é uma das principais ferramentas disponíveis para verificar se o site segue as melhores práticas da web, tivemos a preocupação de deixar tudo o mais compactado possível, sem perder informação visual.
Faça um tour pelo nosso site e descubra essas novidades!

Todos os nossos artigos estão também disponíveis na versão amp, que já é uma tendência em todo o mundo quando se fala em páginas otimizadas para o dispositivo mobile.

as novidades no novo site da VR SYS Agencia Digital amp screen

Faça um tour pelo nosso site e descubra essas novidades!

Abaixo confira a nossa postagem como infográfico!

as novidades no novo site da VR SYS Agencia Digital infografico