Visual

O visual do novo site ainda faz várias referências ao nosso antigo, mas com toques de modernidade nas novas iconografias e ilustrações, uma novidade também são as cores, com novos tons e uma terceira cor amarela para balancear o já tradicional azul e laranja. Mas não é apenas no visual que o site mudou.

 

Usabilidade

No novo site os botões estão maiores, a tipografia com melhor leitura e contrastes. Páginas foram modificadas para que a experiência do usuário fosse a melhor possível. O novo site também dá destaque para as imagens e uma melhor visualização nos nossos trabalhos anteriores presentes na nossa página de portfólio. A página de portfólio agora mostra mais trabalhos anteriores e de forma mais prática.

 

Responsividade

Os novos botões são inspirados nos que os aplicativos móveis têm utilizado, com a finalidade de facilitar a navegação quando utilizado em dispositivos móveis.  Além disso, o site continua sendo responsável, podendo ser utilizado tanto tablets quanto smartphones!

Blog

A maior novidade em nosso novo site é o blog, com uma estrutura nova, ficou mais fácil de acessar as notícias e postagens pelas categorias, popularidade, destaque e as mais recentes. Você pode pesquisar os artigos no blog além de conferir post relacionados ao que você está lendo.

Otimização

Nosso site agora está mais rápido e dinâmico, utilizamos os recursos atuais de desenvolvimento para melhor atender aos usuários de todos os dispositivos, seguindo os padrões atuais conseguimos aliar um belo visual e dinamismo com um ótimo desempenho, seja usando no computador ou no celular.

Conseguimos um ótimo resultado no Google Pagespeed, que é uma das principais ferramentas disponíveis para verificar se o site segue as melhores práticas da web, tivemos a preocupação de deixar tudo o mais compactado possível, sem perder informação visual.
Faça um tour pelo nosso site e descubra essas novidades!

Todos os nossos artigos estão também disponíveis na versão amp, que já é uma tendência em todo o mundo quando se fala em páginas otimizadas para o dispositivo mobile.

Faça um tour pelo nosso site e descubra essas novidades!

Abaixo confira a nossa postagem como infográfico!