A antiga marca nos representou ao decorrer dos anos, mas com as mudanças no cenário global e as novas tecnologias que requerem uma maior diversidade de aplicações, a marca acabou ficando obsoleta, com algumas dificuldades de aplicação e fora do padrão visual das empresas do ramo.

A nova marca traz os valores da VR Sys, que mantem a sua tradição de segurança e confiabilidade construída ao longo dos anos e nossa paixão por tecnologias digitais, nos mantendo conectados a novas tendências, soluções e inovações.

Esta nova identidade visual se alinha com o atual cenário global, e possui grande versatilidade de uso, continuamos com a nossa cor institucional azul. A nova marca faz alusão ao uso do HTML que é a base de desenvolvimento de vários projetos com o uso do “Chevron” e a barra “sinal de fechamento” na linguagem de programação simbolizada no espaço em branco entre os chevrons e no Y.  

Outra mudança significativa é a do nome da VRSYS Sistemas para VR Sys Agência Digital, mostrando a nova postura da empresa, que atende diversas necessidades de nossos clientes.

Com esta ação esperamos que a VR Sys Agência Digital continue a crescer mantendo o foco na qualidade dos projetos e satisfação de nossos clientes.