Estes serviços vão dos mais generalistas, como a criação e atualização de websites, e-mail marketing, aos mais especializados, como banner advertising, otimização para motores de busca e desenvolvimento de podcasts e web widgets. Normalmente, reúne profissionais com competências de programação e design gráfico, sendo capazes de entregar soluções preocupadas não somente com o aspecto técnico, mas também com a usabilidade e o design da solução.

Embora o uso do termo “agência” que é associado à publicidade, estas agências se diferenciam por raramente prestarem serviços off-line, ou seja, com um foco muito maior nas mídias digitais do que as impressas.

Na Agência Digital o foco é a comunicação digital, mas como a comunicação deve ser feita de forma integrada para o fortalecimento da marca e da imagem do cliente, as agências digitais acabam resolvendo também questões de design gráfico, como material impresso, logotipos e papelaria. Sabendo que um bom fortalecimento da marca do cliente e de sua campanha, é que atinja o maior número de potenciais clientes utilizando todas as mídias possíveis adequadas ao projeto e ao orçamento.

Também fazem parte do rol de atividades desenvolvidas por uma agência web à comunicação em redes sociais, com desenvolvimento de materiais gráficos, direcionamento e assessoramento para o correto posicionamento da empresa nestas mídias.

Quem não estiver na Internet, pode ficar invisível ao mercado. E é justamente aí que uma agência digital entra, mostrando o melhor caminho para o mundo digital.

A VR Sys que já era uma agência digital incorporou na sua nova marca e na alma para que pudesse mostrar ao mundo a sua vocação e paixão.