O projeto contempla a construção do branding e marca conceituada nas seguintes características: 27 grãos de milho indicando a sanidade da planta e consequentemente produtividade máxima em posição diagonal representando o dinamismo da ciência e produção agrícola.
O nosso trabalho pode ser conferido na galeria ao lado.
![](/./images/vrsys/portfolio/identidade-visual/fitotrop/fitotrop-01.jpg)
![](/./images/vrsys/portfolio/identidade-visual/fitotrop/fitotrop-02.jpg)
![](/./images/vrsys/portfolio/identidade-visual/fitotrop/fitotrop-03.jpg)
![](/./images/vrsys/portfolio/identidade-visual/fitotrop/fitotrop-05.jpg)
![](/./images/vrsys/portfolio/identidade-visual/fitotrop/fitotrop-01.jpg)
![](/./images/vrsys/portfolio/identidade-visual/fitotrop/fitotrop-02.jpg)
![](/./images/vrsys/portfolio/identidade-visual/fitotrop/fitotrop-03.jpg)
![](/./images/vrsys/portfolio/identidade-visual/fitotrop/fitotrop-05.jpg)