Blog

Um blog feito para e por entusiastas de Design, Marketing, E-commerce e Tecnologias.

Há algum tempo, pesquisadores de Stanford começaram uma pesquisa sobre o assunto de credibilidade de websites, e no final publicaram um artigo, contendo o que eles chamam de “Diretrizes de Stanford para a credibilidade na Web“. “Estas diretrizes são baseadas em três anos de pesquisa, que incluíram mais de 4.500 pessoas.”

Pra quem nunca ouviu falar delas, podemos dizer que são plataformas do Google para anúncios, porém com diferenças, mas que se complementam. O primeiro, o Adwords, é para anunciantes e o segundo, o Adsense, é para editores de conteúdo.  

Um dos primeiros passos para o sucesso de uma empresa é definir seu público-alvo e conhecê-lo.  Se você conhece o seu público-alvo, poderá atendê-lo de maneira mais adequada e promover uma melhoria continua em sua organização.

Anteriormente falamos da importância de possuir uma rede social, apesar das redes sociais serem uma forma muito eficaz de relacionamento e também divulgação de sua marca, não é indicado que elas sejam o centro de suas ações dentro da internet, mas sim o centro de sua marca.

Você sabia que as redes sociais também impactam positivamente no ranking das páginas do seu website?

Conheça mais sobre como as mídias sociais influenciam no posicionamento web de seu website com as dicas a seguir.

Quando se fala em blog, muitas pessoas imaginam que é um espaço apenas para opiniões pessoais, ou venda de um espaço publicitário. Porém, um blog corporativo é diferente disto, ele pode ser entendido como um canal de marketing, que divulga e ajuda no crescimento do negócio.

O seu site é a cara da sua empresa online, 24 horas por dia, 7 dias da semana, e ele deve estar apto a sua principal tarefa, converter clientes! Não é válido conseguir vários acessos ao seu site se elas estiverem com dificuldades ou não se sentirem seguras para comprar.

O seu website é a representação online de sua empresa, então para garantir uma boa visão listamos oito itens chaves que irão garantir a sua presença online com um bom envolvimento de seu público, leitores e clientes. Confira a seguir: